sábado, 4 de dezembro de 2010

Minha pequena, meu grande amor!


Tentei desistir, por diversas vezes, mas você não sai da minha cabeça.
Pensei, pensei muito e sei que na verdade, na cabeça eu consigo tudo, tudo mesmo! A razão é algo fácil de lidar, eu não posso e pronto...
Fácil, né? Então não posso, não vou, não dá, não pode, não pode! Mas.... o que aconteceu? Esbarrei no coração. Sim! Eu esbarrei no coração. Com o coração as coisa não são tão fáceis. Na realidade não há razão que te tire do meu coração. Eu briguei com meu coração, mas como se até a razão diz pra eu lutar pelo que eu quero? Desculpe por te amar tanto, desculpe por não conseguir tirar você do meu coração. Você já esta no meu dia-a-dia, já faz parte do meu conjunto. É sincero, é muito sincero, parece até louco, mas o amor é assim, ninguém sabe como começa e nem pode dizer quando termina. Se é que existe um fim... Amar e "desamar", seria possível? Não vejo saída, no momento a não ser erguer minha cabeça, respirar fundo e lutar com toda a força que tenho e até a força que ainda não tenho, para mostrar o quanto podemos nos fazer feliz! Eu amo você, meu pequeno grande amor!

Um comentário: