segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Guenta Coração


Hoje me sinto... Não, não me sinto... Estranho, né? É que realmente estou tentando entender o que está acontecendo. Me sinto meio que podada. Não sei se é o resultado de me sentir impotente, por não poder fazer nada. Auto-controle em treinamento. Pensar, pensar, pensar. E se... E se... Tentar me convencer, tentar me segurar... Tentar, tentar, tentar... Bom, para mim previsão de futuro não existe. Existem as probabilidades: Seu eu escolher uma caminho é provável que aconteça isso. Se eu falar isso pra ela talvez ela diga isso. Ninguém pode adivinhar o que vai acontecer. Tudo é muito incerto. E essa mania que eu tenho de pensar muito me deixa um tanto presa em mim. Às vezes queria agir, fazer tudo que me da na telha, mas não é assim. Sofrimentos anteriores me deixam receosa quanto ao que devo dizer, quanto ao que devo fazer ou ao quanto eu posso me entregar. Não quero me machucar, não quero machucar ninguém, mas queria sim poder me sentir livre pra dizer tudo o que penso, tudo o que meu coração tem a dizer. Colocar os sentimentos em ordem. Ainda bem que ainda posso escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário